Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis

em compras acima de R$ 399

Ganhe 3% de Desconto

pagamento via Pix

Garantia

até 5 anos em todos os produtos

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Dúvidas Frequentes

- Recomendações gerais de uso para a sua Thermos

Recebeu o produto e se apaixonou por ele?! A gente te entende! 

Você comprou um produto que carrega mais de 120 anos de tecnologia e uma história incrível.

Sabemos que você está ansioso para usar e nós queremos que você aproveite ao máximo sua Thermos. Então, antes da primeira utilização e sempre que possível, lave todas as peças com água morna e sabão, enxágue bem e deixe secar completamente antes de usar novamente. Evite deixar o conteúdo no produto por mais de 24 horas.

Diquinha de ouro do nosso time: embora possa ser lavado em máquina de lava-louças, recomendamos lavar à mão para garantir uma limpeza completa.


- Produtos linha Kids:

No caso do frasco de comida, para manter o alimento quentinho, encha o frasco com água quente, tampe e espere um pouquinho (de 5 a 10 minutos) e depois esvazie. Agora se você quiser que o alimento fique geladinho, você pode fazer este mesmo processo, porém, ao invés de água quente, você coloca água fria, está bem? 

Para as garrafas, o processo é bem parecido com o do frasco. Então, você pode encher com água da torneira quente/fria, colocar a tampa, deixar repousar 5 a 10 minutos e esvaziar.

Diquinha especial: depois de encher o recipiente com o conteúdo desejado, volte a cobrir com a tampa para aumentar a eficiência térmica. Não use micro-ondas, forno ou fonte de calor. E tome muito cuidado quando tiver líquidos quentes. Para trazer ainda mais segurança para você, que tal pedir ajuda a um adulto?

Queremos que vocês divirtam-se muito durante este processo! 

Para as garrafinhas térmicas Kids:

Não use com líquidos quentes, tá? Só para líquidos frios. Os quentes podem queimar a boquinha. E cuidado pra não mastigar o canudo, pode fazer mal.

Ah, e olha se o canudo tá rasgado, se tiver, troca logo.

Queremos que você tenha uma vida cheia de saúde então, lembramos você que o alto consumo de sucos de frutas ou bebidas com muito açúcar pode dar cárie, hein? Vamos cuidar dos dentinhos?

Deixa um espacinho na garrafa pro canudo e a tampa, tá? Assim não derrama. 

Para os potes térmicos Kids:

Sempre supervisione o uso, especialmente com conteúdo quente. Não encha muito, teste a temperatura antes de dar pro seu filho e cuidado pra não deixar a criança correr com o produto. Ah, e lembre-se de checar a tampa de vez em quando, assim evitamos aqueles contratempos indesejados!

- Produtos Linha Adulto:

Para máxima eficiência térmica, pré-aqueça ou resfrie o produto imediatamente antes de usá-lo. Encha com água da torneira quente/fria, coloque a tampa, deixe repousar 5 a 10 minutos e esvazie a água. Depois de encher o recipiente com o conteúdo favorito, volte a cobrir com a tampa para aumentar a eficiência térmica. Nunca use micro-ondas, forno convencional ou outra fonte de calor para esse fim.

 

Como realizar a limpeza da minha Thermos

Que a qualidade dos produtos Thermos é enorme, todos sabemos. Mas também depende de você cuidar bem do seu produto para prolongar ainda mais a durabilidade.

Sabemos que você está ansioso para usar e nós queremos que você aproveite ao máximo sua Thermos. Então, antes da primeira utilização e sempre que possível, lave todas as peças com água morna e sabão, enxágue bem e deixe secar completamente antes de usar novamente. Evite deixar o conteúdo no produto por mais de 24 horas.

Faça uma higienização completa antes do primeiro uso, em especial nos produtos da linha Kids.

Aqui tem um passo-a-passo para você:

Misture detergente com água morna e adicione ao recipiente

Ou utilize bicarbonato de sódio com água morna para a lavagem. Utilizando esse método, você pode deixar a mistura na garrafa de um dia para o outro.

Enxague bem todas as partes

Limpe as partes da tampa apenas com água e detergente

Tenha cuidado com as borrachas de vedação, elas merecem uma atenção especial na limpeza e recomendamos uma limpeza manual, com solução de água e vinagre de alcool

Segue bem o produto com uma toalha limpa

Faça a limpeza regularmente.

Cuidados com a sua Thermos:

- Não use detergentes, esfregões abrasivos ou escovas;

- Não utilize produtos de limpeza com cloro. Eles podem ressecar as borrachas danificando a vedação do item, prejudicando a eficiência térmica;

- Não introduza o recipiente na água;

- Enxágue sempre antes da utilização.

Como comprar produtos de reposição (tampas, colheres, bicos)?

Nas categorias Acessórios & Peças – Kids e Acessórios & Peças – Adulto, do nosso site, você vai encontrar peças de reposição e acessórios para manter o seu produto Thermos ainda melhor.  

 

- Garantia produtos Thermos

Todos os produtos Thermos possuem garantia de 5 anos.

A garantia dos produtos Thermos cobre os reparos ou serviços necessários de falhas/defeito do material, montagem ou fabricação, desde que verificado que o problema ocorreu em condições corretas de uso. A garantia não cobre desgaste normal ou desbotamento da cor, ou qualquer condição afetada por mau uso, imperícia, negligência, imprudência, acidente, manutenção imprópria, conservação, armazenamento, transporte inadequado e perda de peças do produto.

A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal para o cliente final, sendo obrigatório a apresentação da nota fiscal para solicitar a garantia do produto. A garantia é anulada se for constatado o mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação, armazenamento, transporte inadequado e perda de peças do produto.

A garantia oferecida pela Thermos Brasil, não é válida para produtos comprados fora do Brasil ou em lojas que não sejam parceiros da Thermos Brasil, ou seja, que não tenham origem do produto oficial e que não sejam parceiros revendedores.

Para acionar a garantia, entre em contato com o nosso atendimento, caso tenha comprado o seu produto em nosso site, ou com o lojista onde adquiriu o produto, sempre com nota fiscal em mãos.

  • Mas o que é considerado mau uso?

A garantia cobre os reparos ou serviços necessários de falhas do material, montagem ou fabricação, caso seja comprado o mau uso do produto, infelizmente não poderemos acionar a garantia.

Mau uso: Imperícia, negligência, imprudência, acidente, manutenção imprópria, conservação, armazenamento, transporte inadequado e perda de peças do produto.

Neste texto do nosso blog, mostramos as principais dicas de como cuidar do seu produto e prolongar ainda mais a vida útil 😊

 

- Como garantir o melhor desempenho térmico do meu produto?

Para máxima eficiência térmica, pré-aqueça ou resfrie o produto imediatamente antes de usá-lo. Encha com água quente/fria, coloque a tampa, deixe repousar 5 a 10 minutos e esvazie a água. Depois de encher o recipiente com o conteúdo, volte a cobrir com a tampa para aumentar a eficiência térmica e evitar a perda de calor. Nunca use micro-ondas, forno convencional ou outra fonte de calor para esse fim.

 

- Quais líquidos não posso usar nos meus produtos Thermos?

Não recomendamos o uso de produtos inflamáveis, medicamentos, produtos a base de leite e/ou outros que possam fermentar ou expandir, gelo seco, produtos químicos.

Evite usar produtos que possam fermentar, expandir ou ressecar dentro do seu produto, isso poderá provar uma liberação da tampa com pressão, causando algum acidente.

 

- Posso levar o meu produto Thermos ao microondas, forno ou congelador?

Não!

O material dos produtos Thermos não é compatível com uso de microondas e poderá danificar tanto o produto, quanto o seu eletrodoméstico, podendo ainda causar acidentes.

Já no congelador, o uso não é recomendado em virtude da possibilidade de expansão do líquido congelado, podendo danificar o produto Thermos.

 

- Posso lavar o meu produto Thermos na máquina de lavar louças?

Depende!

Os produtos térmicos como copos, canecas, garrafas, podem sim. Confira sempre na descrição do produto aqui no site ou na embalagem após o recebimento.

Não recomendamos o uso de lancheiras e bolsas térmicas neste tipo de eletrodoméstico.

Recomendamos revisar a limpeza dos produtos após a lavagem na máquina de lavar louças. Verifique se ficou algum resíduo e faça uma nova limpeza, de forma manual se necessário.

O inox do meu produto Thermos pode enferrujar/oxidar?

O inox 18/08 não oxida. Este material é de alta qualidade e ideal para líquidos.

Mesmo que este tipo de material não oxide, pode ocorrer acúmulo de resíduos que tenham aspecto de ferrugem. Os motivos em geral são:
- resíduo de líquidos e alimentos nas paredes sem a correta higienização;

- uso de produtos de limpeza inadequados, em especial a base de cloro, esses produtos são abrasivos e podem causar corrosão no produto;

- uso de produtos abrasivos, esponjas de aço, etc.

 

- Comprei e o produto não é como eu imaginava/não preciso mais do produto

Acontece, não se preocupe porque para isso você está protegido pelo Direito de Arrependimento.

Em casos de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do produto e obter a devolução do valor pago ou créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra. Fique atento aos prazos, combinado?

Essa devolução é um direito seu para compras online, mas temos alguns deveres também ok?! Vamos lá:

- Não poderá ser exercido o arrependimento ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, como produtos usados, quando customizações, modificações no produto, embalagens danificadas, produto danificado, mal-uso, itens faltantes ou em qualquer caso de perda de garantia;

- O produto deverá ser devolvido acompanhado de uma cópia da nota fiscal, na caixa ou embalagem original sem danificações e com todos os acessórios inclusos;

Após o recebimento, o seu produto passará por uma revisão e estando tudo ok, o reembolso alinhado será solicitado. Lembrando que o mesmo poderá ocorrer em até duas faturas nas compras via cartão de crédito ou via depósito nas compras via pix/boleto.

 

- Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Pode ficar tranquilo, estamos aqui pra te ajudar! A Thermos oferece garantia em seus produtos. Se algo der errado, entre em contato conosco e vamos te informar sobre a troca ou devolução, tá bom? 😊

 

- Como solicitar a devolução de um produto?

Para pedidos de troca ou devolução, é só entrar em contato com a gente. Vamos te dar um retorno sobre a aprovação e as instruções pra devolução. Ah, e lembre-se de que o produto precisa estar nas mesmas condições, com todos os acessórios, embalagens e manuais, tá?

- Segurança

Não se preocupe, a privacidade e segurança dos seus dados são super importantes pra gente. Seus dados bancários vão direto pro nosso parceiro de pagamento seguro (Vindi). E a sua conta é protegida por senha pessoal, que você pode mudar quando quiser na seção “Minha Conta”. Pra saber mais, dá uma olhadinha na nossa política de privacidade.

 

- Formas e condições de pagamento

Além do cartão de crédito, aceitamos pix e boleto bancário. Pagando com pix, você ganha 5% de desconto, mas o QR code é válido por 1h.

Já no cartão de crédito, a aprovação é instantânea, com parcelamento em até 6x sem juros (a parcela mínima é de R$ 50,00, está bem?).

No boleto, o pagamento pode levar até 48h para ser processado e o pedido é cancelado automaticamente se não for pago.

Por enquanto não trabalhamos com compra em dois cartões ou duas formas diferentes de pagamento!

 

- Entregas

A Thermos Brasil realiza as suas entregas através dos Correios (PAC ou SEDEX). Na página do produto desejado ou ao finalizar a compra, você deverá inserir o seu CEP e consultar prazos e preços de entrega. Lembre-se que os prazos são expressos em dias úteis e passam a contar a partir da emissão da NF do pedido.

Se você precisar incluir um endereço de entrega diferente do endereço cadastrado, não se preocupe, podemos incluir para você. Por favor, envie um e-mail para atendimento@thermosbrasil.com.br informando o número do pedido e o endereço desejado.

Importante lembrar que a entrega deve ser em um endereço que tenha opção de recebimento em horário comercial. Se não houver ninguém na sua casa, opte pelo endereço do seu trabalho ou de algum amigo que possua opção de recebimento. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, se estiver ausente nas três, o pedido retorna a empresa e você terá um novo custo de reenvio.

  • Acompanhamento de entrega

No mesmo dia do envio do seu pedido, enviamos o e-mail com a confirmação da postagem e o link para você acompanhar a entrega. Outra forma é pelo site, faça seu login em "Minha conta" e entre em “Pedidos”, ali terá todas as informações e um link para acompanhamento do envio.

Em caso de dúvidas, nosso time de atendimento está aqui prontinho para lhe ajudar, basta nos acionar pelos canais de atendimento que aparecem aqui no nosso site.

Trabalhamos forte para que não ocorram atrasos, porém se ocorrer não se preocupe, vamos resolver. A Thermos Brasil monitora os envios e tratamos dos possíveis atrasos, mas se o seu pedido estiver em atraso ou ocorreu algum problema e você deseja maiores informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Para casos de extravio por parte dos Correios, seremos comunicados e entraremos em contato com você para resolver. Sabemos que essa situação é chata e você não terá nenhum custo com o reenvio, vamos arcar com as despesas do novo produto e do frete.

Por enquanto não é possível fazer a retirada dos produtos em nosso CD ou escritório, caso você tenha pressa no recebimento dos itens comprados, entre em contato conosco, vamos fazer o possível para auxiliá-lo a receber no prazo desejado.

- Onde encontrar produtos Thermos

Além do nosso site próprio, onde entregamos os melhores produtos térmicos para todo o Brasil, você também poderá encontrar as nossas lojas nos principais marketplaces do país.

Possuímos uma rede de lojas parceiras que revendem os nossos produtos.

Clique aqui e confira a loja física mais perto de você.

Lembrando que nós não temos acesso ao estoque das lojas parceiras, logo não conseguimos informar se o produto desejado estará ou não disponível na loja mais perto de você, é necessário nestes casos ir até a loja ou entrar em contato para se certificar.

- Tenho uma loja e gostaria de revender os produtos Thermos

Maravilha! Adoramos novos parceiros e a sua loja terá o melhor em produtos térmicos para completar o seu portifólio. Seja linha kids ou adulto, a nossa equipe comercial irá atendê-lo com agilidade.

Sua solicitação passará por avaliação e nossa equipe irá retornar com uma posição.

Clique aqui e preencha o seu cadastro prévio.